quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Resenha Super Estojo de Maquiagem AVON

Olá meninas!

Tudo bem com vocês?
Então minhas queridas, o fim de semana está chegando, e resolvi trazer para vocês uma resenha de um estojo de maquiagem da AVON que testei e gostei muito muito.
Que é este aqui...

Este é o "Super Estojo de Maquiagem" AVON. Eu já faço maquiagens a um tempo e quando usei este estojo ele realmente me surpreendeu pela qualidade e beleza. Quando abrimos a caixinha o estojo é assim...

Muito linda! Não é mesmo? O estotojo tem quatro partes e ele é incrível




Gente são 18 sombras para os olhos, mais 18 brilhos labiais, 3 blushes e um espelho maravilhoso.
Realmente gostei muito da textura de todos os itens, ví muita qualidade no produto e também as cores estão bem bonitas. Realmente é um estojo para carregar na bolsa e você poderá fazer uma make tanto para balada quanto para o dia a dia. Achei bem coringa. O que não gostei foram os pinceis para blushe e para lábios que vieram. Não gostei porque eles não são os apropriados para usar. E também   acho que faltou uma sombra preta opaca, sem brilho. A preta que vem no estojo tem um pouco de brilho, mas é um brilho discreto que dá pra fazer um esfumado tranquilamente. Mas seria melhor se fosse um sem brilho. Mas em compensação o marron que vem é opaco sem brilho, o que é um ponto muito positivo.

Usando este estojo criei esta Make na minha amiga Denise Miranda.

Ficou muito bom! assim que eu testar outros produtos farei novas resenhas pra vocês.
Não se esqueçam de comentar, compartilhar e seguir no Instagram.

email: contatofalandoumpoucodetudo@gmail.com
Facebook: facebook.com/falandoumpoucodetudo
Intagram: @falandoumpoucodetudo

Bjos
Dinelli Félix

2 comentários:

  1. Adorei!
    Quero comprar um estojo de cores mais claras, o estojo que tenho é de sombras em 3D, dependendo da hora a maquiagem fica bem carregada!
    Gostei desse estojo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina!
      Que bom que voce gostou, realmenteeste estojo é incrível. As cores dele são bem bacanas principalmente para make para o dia! Vale muito a pena um desses! Obrigado pela visita e volte sempre. Bjos

      Excluir