segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Itens de decoração Casa di Sonhos

Olá meninos e meninas!

Como foi o fim de semana de vocês? Espero que muito bom! O meu foi muito corrido e cheios de coisas boas rsrsrs.

Então pessoal nosso post de hoje é sobre itens para decoração para deixar sua casa ainda mais charmoso e mais aconchegante. Na sexta feira passada fui fazer uma visita a loja Casa di Sonhos que eu conheci através de algumas postagens de uma blogueira de BH a Ary Realino do blog vemcamenina .E quando eu cheguei eu realmente me encantei com a loja. Ví cada coisa linda e de um bom gosto sem explicação. E fora também o atendimento maravilhoso.

Na Casa di Sonhos você encontra itens para dar um toque de amor em cada comodo da sua casa. Tem mimos para banheiro, cozinha, sala, quarto, varanda, jardim, etc... Cada cantinho da sua casa com uma decoração romântica.  Você que gosta e quer que sua casa tenha a sua cara precisa conhecer.

Separei algumas fotos que eu tirei na loja das coisas que eu gostei muito e outras fotos das coisas que eu gostei e  peguei no face da loja, que também vou deixar aqui no post.

 Cup Cake. Você pode colocar guloseimas e biscoitos dentro deles.
Pesinho para porta em formado de curujinhas

O meu predileto. esse cup cake serve para dar cheirinho na sua casa. olha que maravilha!

porta chave

Mimo

Artigos decorativos





Porta chaves e cartas, forrado de tecido importado





Então pessoal, tudo muuito lindo não é mesmo?!


Para você que quer conhecer a Casa de Sonhos aqui está o face facebook.com/casadisonhos e o instagram onde tem várias fotos lindas é o @casadisonhos.
E não se esquecem de curtir nossa pagina tbm no face e seguir no instagram facebook.com/falandoumpoucodetudo e @falandoumpoucodetudo
Email: contatofalandoumpoucodetudo@gmail.com

Bjos

Dinelli Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário