sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O Jogo Flappy Bird

Olá galera!

Bom, vocês já devem estar por dentro desse jogo Flappy Bird. Mas pra quem ainda não conhece, esse é o novo "vicio" da galera rsrsrs. Se trata de um jogo impossível de vencer. Tem um pássaro bem desengonçado que você vai guiando entre tubos, e a cada tubo que consegue passar acumula pontos. Parece ser idiota a principio, mas se trata de um jogo impossível de vencer.


Quando gravei o vídeo disse que não encontrei o jogo no play store, mas após terminar a gravação e edição do vídeo descobri que na realidade só não encontrei ele porque o criador retirou de circulação por se tratar de um jogo viciante. Até mesmo o criador ficou viciado e não parava de jogar (acredito que nem ele estava vencendo as fases que ele mesmo criou rsrs). Aqui está uma matéria falando sobre isso.
Então como não encontrei o Flappy Bird baixei o Pássaros Desajeitados, que está entre os mais baixados  para experimentar. Os dois jogos são bem parecidos e funcionam da mesmo forma.

Confiram no vídeo como foi minha experiencia!


Então gente, Voces já jogaram? Já fizeram a tentativa? Se já comentem aqui como foi. E se não tentaram e querem, muito cuidado para não viciarem e o jogo deixar de ser um lazer e se tornar um problema!

Bjos

Dinelli Félix

Instagram: @falandoumpoucodetudo
Facebook: facebook.com/falandoumpoucodetudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário