quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Make Up Para Qualquer Ocasião

Olá meninas!

Ontem postei para vocês o maravilhoso estojo da AVON. No final da postagem coloquei uma foto de uma Make que fiz em minha amiga. Então hoje trouxe para vocês um tutorial simples  ensinando a fazer essa make que pode ser usada em qualquer ocasião. Vamos lá?

















Como pela foto não dá para ver bem definido quais são as cores, ai vai...
1  Marron Opaco
2   Preto
3   Vinho (Bonina)
4   Dourado
5   Branco


Então depois de estar com a pele preparada  com base e pó compacto de sua preferencia, iniciamos a sombra .

(1) Aplicamos a sombra marrom em todo o concavo para marcar bem.
Depois de pronto o concavo, (2) Marcamos o canto externo do olho com a sombra preta esfumando com pincel em movimentos giratórios leves. (3) Passamos a sombra vinho do canto externo até o meio da pálpebra. Com movimentos vai e vem você mistura um pouco do preto e do vinho para dar uma liga entre as cores. (4) Do meio da pálpebra até o canto interno do olho aplique o dourado, também com movimentos vai e vem para esfumar e tirar as marcações e as sombras se misturarem. (5) Para finalizar deposite um pouco da sombra branca  no canto interno do olho e aplique abaixo da sobrancelha na parte arqueada e pronto!
Aí é só passar seu blush  favorito e seu gloss ou baton predileto e você estará pronta!
Este é o zoom da foto.
Então gostaram? Convido vocês a fazerem uma make inspirada nessa e enviarem as fotos no nosso email o contatofalandoumpoucodetudo@gmail.com ou no Instagram uasando a #falandoumpoucodetudo , As fotos enviadas apareceram em um post aqui no blog. Então vamos participar meninas.

Instagram: @falandoumpoucodetudo
Facebook: facebook.com/falandoumpoucodetudo

Até a próxima e bjos

Dinelli Félix

2 comentários:

  1. Ficou linda! Parabéns, eu amei.
    http://senhorita-deise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise que bom que voce gostou. Visitei seu blog tbm e achei muito lindo e de bom gosto, principalmente suas mensagens de fé. Volte sempre!
      Dinelli

      Excluir